domingo, 26 de dezembro de 2010

"OS QUATRO ELEMENTOS, BARBIE JAZZ E EXOTIKOS" - Espetáculos de 2010

No fim de 2010, nos dia 11 e 12 de dezembro, o Jazz Carlota Portella mais uma vez uniu suas unidades Jardim Botânico e Barra no teatro Odylo Costa Filho, na UERJ, em três belíssimos espetáculos.

Os Quatro Elementos, através do Ballet Clássico levou o público ao universo imaginário dos quatro elementos naturais e suas sutilezas. As nossas alunas-bailarinas da unidade Barra dançaram as coreografias: Arco-íris, Afrodites, Conchas e Pérolas, Joaninhas e Fadas das Flores.

Em Barbie Jazz, a boneca mais popular que existe ganhou vida no palco assumindo diferentes identidades, abrindo a porta para a imaginação de crianças e jovens. Nossas bailarinas do Jazz Jr Barra dançaram  e se divertiram com criativas coreografias: Barbie Show, Barbie 007, Barbie no cinema: Doroty, Barbie Meduasa e Barbie Fashion Street.

No espetáculo Exotikos, diferentes visões, culturas, tradições, estilos e expressões artísticas trouxeram interpretações singulares sobre determinado tema, tornando algo um elemento exótico, diferente e originas.
Através do Jazz e do contemporâneo, nossas alunas do Jazz adulto acreditaram e deram vida as criaçês artísticas: Bairro da Liberdade: Japão / Brasil, Ocidente / Oriente, Bonecada, Para Simonal, Memphis, Geroge Sand e Das Crônicas de Nárnia: Jadis.


Os professores do Jazz Carlota Portella Barra, Andrea Dias, Beatriz Peixoto, Fátima Clarisse, Isabel Cardoso, Manuella Lavinas, Michell Baes e Washington Cardoso, soltaram a criatividade e desenvolveram um belíssimo trabalho, fruto de muita dedicação.
Agradecemos à todos os alunos-bailarinos, professores-coreógrafos, coordenação, administração, serviços gerais e apoio.

Estaremos juntos novamente em 2011, com arte, diversão e novidades, para construirmos mais um  ano inesquecível com muita dança!


EM BREVE FOTOS INÉDITAS DO ESPATÁCULO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário